quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ITAJUÍPE: PREFEITURA REALIZA REPAROS NAS ESTRADAS VICINAIS

admin - 03/08/2018 07:00

Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou os reparos nas estradas vicinais mais afetadas pelas chuvas dos últimos meses. Diante das fortes chuvas, a situação das estradas vicinais tem prejudicado o trânsito dos moradores de produtores rurais, intereferindo no escoamento da produção vinda do campo, especialmente nos ramais das fazendas Nova Vida, Catongo, Fortaleza e outras.

A partir do depoimento de moradores das localidades, a Prefeitura de Itajuípe vem realizando uma série de paliativos, com a colocação de cascalho nas estradas mais prejudicadas pelas chuvas e utilizando tratores para melhorar o tráfego nos locais mais afetados.

Para o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, “o período chuvoso tem sido um inimigo para o nosso planejamento mas, com muito esforço e parcerias, a prefeitura vem realizando ações emergenciais que melhoraram os ramais mais afetados”, declarou.

Ainda de acordo com o Secretário “o planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano é que, ainda no mês de agosto seja possível entrar com mais segurança nas áreas afetadas, tanto nas áreas do campo como nos bairros mais afetados na sede do município e amenizar o efeito das chuvas nas áreas mais atingidas”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.