quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

VINCI INTENSIFICA OBRAS NO AEROPORTO DE SALVADOR

Redação - 02/08/2018 09:34

A partir desta quinta-feira (02), as obras de modernização e requalificação do Aeroporto de Salvador passarão a ter maior impacto no dia a dia do viajante, com intervenções no Terminal de Passageiros. Em virtude disso, a Concessionária que administra o equipamento passará a emitir comunicados periódicos para esclarecer a imprensa e a sociedade sobre o andamento das obras.

Segue agora um resumo das intervenções:

  1. Implantação de novos conjuntos de elevadores e escadas rolantes no Aeroporto de Salvador, que vão melhorar o fluxo de passageiros entre os andares no terminal, garantindo mais mobilidade, rapidez e praticidade;
  2. Os novos elevadores e escadas ficarão em um novo local, possibilitando a ampliação do terminal de passageiros e integração entre a Praça de Alimentação e a área de check-in.
  3. Substituição dos sistemas de eletricidade, refrigeração e de proteção e combate a incêndio, garantindo mais segurança e conforto térmico aos passageiros.
  4. A previsão de entrega desta etapa da obra é em março de 2019.

Para execução da obra, serão colocados tapumes próximos às últimas portas de desembarque doméstico, ao lado do atual conjunto de escadas e elevadores. Até a conclusão do serviço, os passageiros poderão utilizar os elevadores e escadas rolantes existentes e a sinalização visual será adaptada provisoriamente para facilitar o fluxo no terminal. A Concessionária Aeroporto de Salvador lamenta possíveis transtornos que possam ocorrer durante a obra e conta com a compreensão dos usuários, que em breve terão um equipamento mais moderno e funcional à disposição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.