terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

LÚCIO DIZ QUE GEDDEL É FICHA LIMPA E DEFENDE INVESTIGAÇÃO

Redação - 01/08/2018 14:50 - Atualizado 01/08/2018

O MDB realizou hoje a sua convenção para oficializar João Santana ao cargo de candidato ao governo do estado pela legenda do presidente Michel Temer. Durante a convenção do MDB, o deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB-BA), que é uma das ex-lideranças do partido no estado, disse que apoia qualquer investigação contra ele ou contra o irmão dele o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso em Brasilia.

“quem tiver seus pecados devem ser investigados, se culpado for condenado. Eu estou tranquilo. Eu estou sendo julgado pelo julgamento popular nas urnas se mereço ser reeleito ou não. Quem escolhe candidato tem que escolher seu candidato colocando na balança os defeitos e benefícios. Geddel pelo que me conta é ficha limpa. Ele está numa prisão preventiva de um ano que não é julgado”, afirmou.

O MDB também oficializou hoje a pedagoga e presidente do MDB Mulher de Dias D’Ávila, Jeane Cruz para o cargo de vice. Na semana passada o pré-candidato já havia afirmado que a vice de sua chapa seria uma mulher. Em sua justificativa, garantiu: “Não é porque é mulher, é porque é politizada e empreendedora. Ela já é empoderada”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.