O jornalista Gianluca Di Marzio e o jornal “La Gazzetta dello Sport” publicaram em suas páginas a informação de que a Inter de Milão sonha com Luka Modric. Eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, o croata de 32 anos gostaria de deixar o Real Madrid – muito embora a operação não seja nada simples, já que seu contrato vai até junho de 2020.
Segundo Di Marzio, esta é a razão pela qual a Inter ainda não fechou com o chileno Arturo Vidal, do Bayern. Os nerazzurri já têm em seu elenco os croatas Brozovic, Perisic e o recém-contratado Vrsaljko. A temporada 2018/2019 mal começou para o Manchester United, mas o momento já é conturbado. Segundo informações do “The Sun”, da Inglaterra, Zinedine Zidane seria a primeira opção para assumir o comando do time caso o técnico José Mourinho resolva deixar o clube.
Na mesma hora, o Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira o empréstimo do lateral-direito croata Sime Vrsaljko, para a Inter de Milão, e a chegada do colombiano Santiago Arias, vindo do PSV, da Holanda. O clube espanhol não informou o tempo de empréstimo de Sime Vrsaljko, titular da seleção da Croácia na última Copa do Mundo. Ele tem contrato com o Atlético até 2022 e precisa passar por exames médicos para ser oficializado pela Inter.
Enquanto isso, o Atlético de Madrid anunciou que o contrato com o colombiano Santiago Arias será de cinco anos. O valor da transferência após o acordo com o PSV não foi divulgado. Arias defende a Colômbia desde 2013 e participou das Copas do Mundo de 2014 e 2018. Foi titular em quatro jogos na Rússia. Campeão mundial com a Alemanha em 2014, o defensor Benedikt Höwedes é o novo reforço do Lokomotiv Moscou. O contrato vai até 2022.