sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA BATE O SPORT POR 1 A 0 E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Redação - 27/07/2018 07:00

O Vitória voltou a vencer na Série A do Brasileirão e somou três pontos diante do Sport, em partida disputada no Barradão na noite de hoje (26). O confronto era válido pela 15ª rodada e terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe baiana. O atacante Erick foi o autor do gol, marcado no segundo tempo.

Com o triunfo, o Vitória se afastou mais uma vez da zona de rebaixamento e estacionou na 13ª posição, com 18 pontos. Na rodada seguinte, o Leão da Barra terá pela frente o Atlético-PR, no domingo (29), em partida na Arena da Baixada. Com uma série de mudanças, a equipe do Vitória trocou mais passe e teve volume de jogo no início do confronto com o rival pernambucano. O Sport ameaçava com perigo, mas não obrigou o goleiro Ronaldo a fazer nenhuma defesa difícil. Titular mais uma vez, o meia-atacante Luan comandava as ações ofensivas do rubro-negro baiano, mas acabou substituído após sentir lesão na coxa.

No segundo tempo, o Leão da Barra quis colocar fogo no jogo e ameaçava a meta do Sport após trinagulações. A melhor chance foi de pé em pé até Arouca encontrar Erick invadindo a área, mas o atacante chutou para fora. Recuado, o Sport tentava apostar no contra-ataque, mas a falta de inspiração dos atletas pernambucanos impedia que o time ameaçasse Ronaldo.

Em bom contra-ataque, Willian Farias acionou a subida de Erick pela esquerda. O atacante puxou para a perna esquerda na entrada da área e mandou um chute forte, no canto do gol defendido por Magrão, que não teve chance de defesa. O placar favorável tranquilizou o Vitória, que cedeu mais espaços e viu o Sport avançar mais. Em melhor momento, o rival do Vitória ameaçava com Sander e Hygor , que parava nas defesas de Ronaldo. Recuado, o Vitória segurou o placar até o fim e garantiu os três pontos dentro de casa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.