sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PONTE PRETA E SPORT NEGOCIAM TROCA DE ATACANTES

Redação - 27/07/2018 13:00 - Atualizado 27/07/2018

Ponte Preta e Sport trabalham para fechar uma troca de atacantes em breve. Com interesse em Felipe Saraiva, o Leão envolveu Juninho Piauiense na oferta à Macaca. A informação foi divulgada pela Rádio Central, de Campinas, e confirmada pelo GloboEsporte.com na tarde desta quinta-feira. Saraiva tem a velocidade como principal característica e atua pelos lados, enquanto Juninho prefere jogar centralizado, como referência ofensiva.

As tratativas estão em estágio avançado. O modelo ainda é mantido em sigilo: se os jogadores serão emprestados ou serão negociados em definitivo. Antes de Saraiva, o Sport sondou a situação de André Luis, artilheiro da Ponte na Série B, com cinco gols, mas a Macaca nem abriu conversa. Felipe Saraiva estava na mira do Sport desde o início do ano. Aos 20 anos, ele faz parte do elenco profissional da Ponte desde o ano passado, depois de passagem pela base do São Paulo. Na atual temporada, tem quatro gols.

Começou como titular, virou reserva, mas tem sido aproveitado com frequência por Brigatti saindo do banco de reservas. Na última terça-feira, entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Juventude. Ao todo, marcou cinco vezes em 50 jogos pela Ponte. Já Juninho Piauiense tem 19 anos e surgiu com destaque no ano passado, quando fez seis gols em 30 partidas, mas não se firmou devido a problemas extracampo. Entre as polêmicas, o atacante responde a um processo de agressão contra a ex-namorada.

Quando defendia o Sport, também acabou afastado por indisciplina pelo então técnico Nelsinho Baptista. Pelo Ceará, foram apenas cinco partidas (nenhuma como titular), sem nenhum gol. A Ponte espera confirmar de dois a três reforços até o fim da semana. Juninho Piauiense seria um deles.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.