quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

CLAUDIO SILVA NÃO DESCARTA CHAPA COM JOÃO HENRIQUE

Redação - 26/07/2018 18:36

Até o início da próxima semana a movimentação acerca das chapas para as disputas das eleições de outubro próximo continuam a todo vapor. Prova disso è que o pré-candidato a deputado federal e capitão da reserva, Cláudio Silva (PHS), também está conversando com partidos menores – PHS, PSL, PTC e PRTB, num arranjo que também serviria também para dar base de apoio para o pré-candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.

“Existe hoje um sentimento dos partidos pequenos de que, se eles se juntarem a partidos maiores em um ‘chapão’, isso beneficiaria os candidatos que já possuem mandato”, disse o capitão ao BNews.

O PRTB, partido ao qual é filiado, no entanto, já tem um pré-candidato, que é o ex-prefeito de Salvador João Henrique. Indagado como ficaria o arranjo, Silva afirma que a decisão será do partido. “Isso são discussões que a executiva e a presidência dos partidos fazem”, explica.

“O fato de o PRTB já ter um candidato é natural. Eles já vêm fazendo inserção e apresentação das propostas. Se a chapinha se formar e os partidos forem fazer uma análise, os nomes estarão postos e aquele que reunir maiores condições seriam candidatos ao governo. Os demais teriam que compor a chapa de outra maneira”, completa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.