terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

VOO PANAMÁ-SALVADOR ENTRA EM OPERAÇÃO E DEVE MOVIMENTAR TURISMO

Redação - 25/07/2018 12:22 - Atualizado 26/07/2018

Com duas frequências semanais, o novo voo internacional entre a Cidade do Panamá e Salvador já está em operação. A rota é oferecida pela companhia aérea Copa Airlines e aproxima a Bahia de importantes mercados emissores das Américas. Os passageiros do voo inaugural foram recebidos na madrugada desta quarta-feira (25), no Aeroporto Internacional de Salvador, por baianas tipicamente trajadas, que simbolizam a hospitalidade do povo baiano.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, afirmou que a operação do voo Panamá-Salvador representa a consolidação de importante parceria entre os poderes público e privado. “A nova rota é fruto de uma série de ações planejadas e investimentos realizados em conjunto desde o ano passado com o objetivo de ampliar o fluxo turístico”, destacou. Também de acordo com Alves, no âmbito das novas rotas internacionais, “Salvador possui voos para Bogotá, Miami, Madri, Lisboa e Argentina”, elencou.

Vice-presidente global de vendas da Copa Airlines, Christophe Didier destacou a importância do voo do Panamá para a Bahia. “A Cidade do Panamá é o principal hub da América Latina. Com isso, a Bahia passa a estar conectada a cerca de 80 mercados emissores de 32 países das Américas do Norte, Central e do Sul e Caribe”, explicou. A companhia aérea escolheu a cantora Margareth Menezes para ser a embaixadora do Panamá na Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.