sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI CONVOCA SALVADOR PARA PLENÁRIA NA PROXIMA QUINTA

admin - 23/07/2018 09:00

Guanambi, Brumado, Vitória da Conquista e Jequié receberam a Caravana pela Bahia neste fim de semana. “Fico muito feliz e grato, mas não me surpreendo com as reuniões lotadas. Em 2014, ouvi as demandas do povo e me tornei o governador que mais cumpriu promessas no país. Com essa credencial, o povo confia e participa”, disse o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, após reunir mais de 2,5 mil pessoas na plenária de Jequié, neste domingo, com os territórios de identidade Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá.

Na próxima quinta-feira (26), Rui vai se reunir com a militância em Salvador, às 19h, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela. “Salvador foi transformada com o trabalho que fizemos nos últimos anos. Ainda tem muita coisa pela frente, e quem vai continuar nos guiando é o povo”, afirmou Rui. Neste domingo, ele usou as redes sociais para convocar a militância de Salvador e das outras cinco cidades que vão receber a Caravana até o próximo domingo. “O povo é o grande protagonista desses encontros. Tenho compartilhado com eles o poder de decidir quais são  as prioridades do nosso Programa de Governo, que vou registrar no dia 15 de agosto”, explicou Rui.

Além de Salvador, na próxima semana Rui vai a Teixeira de Freitas e Eunápolis (sexta), Itabuna e Santo Antônio de Jesus (sábado), e Feira de Santana (domingo). Este foi o terceiro fim de semana da Caravana, que também já passou por Lauro de Freitas, Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Irecê, Miguel Calmon e Itaberaba.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.