sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

MANCINI REVELA META DE VENCER PRÓXIMO BA-VI NO DOMINGO

Redação - 19/07/2018 07:18 - Atualizado 19/07/2018

O técnico Vagner Mancini comemorou a atuação do Vitória contra o Paraná, com o triunfo rubro-negro por 1 a 0 na noite de hoje (18), no Barradão, e já direcionou as atenções para o clássico Ba-Vi do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova. Segundo o treinador, há uma “meta” para sair vitorioso do embate com o arquirrival, muito por conta do que aconteceu durante os jogos contra o Bahia no primeiro semestre.

“A gente sabe da importância do jogo. Não adianta falar balela. Não é um jogo normal, vamos entrar focados por tudo aquilo que vivemos, do que foi falado e tudo aquilo que foi diagnosticado. Não há clima de vingança, não temos isso no coração. Temos vontade de ir lá e mostrar aquilo que se espera do futebol”, disse Mancini, em coletiva após o confronto com a equipe paranista.

Sobre as peças de reposição e da presença dos novos reforços no jogo, o comandante da equipe foi cuidadoso, mas confirmou que terá que rever a presença de André Lima no Ba-Vi, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. ]

“Vamos pensar numa equipe para entrar domingo. Aquilo que estava sndo feito antes da chegada destes jogadores representa um aumento nas possibilidades e as opções. Mas eles não estão em tempo de atuar. Terei que fazer uma alteração por conta do André Lima, por conta do cartão. Hoje temos mais opções e espero que estes atletas estejam no ponto para utilizar desde o início”, destacou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.