sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EM MEIO À POLÊMICA, WESLEY SAFADÃO E MULHER FAZEM FESTA DISCRETA PARA CELEBRAR QUATRO ANOS DA CAÇULA

admin - 17/07/2018 15:00

Wesley Safadão celebrou discretamente com uma festa, realizada em Fortaleza, os quatro anos da filha, Ysis. O cantor e sua mulher, Thyane Dantas, não compartilharam registros da celebração em suas redes sociais como fizeram em anos anteriores. Atualmente, o cantor protagoniza uma batalha judicial extremamente pública e polêmica que diz respeito à pensão de seu primogênito, Yhudy.

Em vídeos e fotos publicadas por fãs, a aniversariante aparece se divertindo no comando de uma picape de som. Extrovertida, ela dançou em um palco a música Rabiola, de Kevinho. O tema da celebração da menina foi Ysis Dance, no estilo discoteca.

Grávida do terceiro filho do cantor, Thyane elegeu um vestido roxo para combinar com a decoração da festa. O modelo destacou o seu barrigão. Ela espera um menino, que se chamará, Dom.

O primogênito de Safadão, Yhudy também compareceu à festa. Ele é fruto do casamento do cantor com Mileide Mihaile, que tem brigado na Justiça com o ex por causa da pensão do menino.

Em um texto publicado em seu Instagram, Safadão fez uma homenagem a Ysis. “Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: Linda, engraçada e muito feliz! Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é!”, disse ele, que não postou fotos e vídeos da celebração.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.