sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BAHIA SE PREPARA PARA DUELO CONTRA O VASCO PELA COPA DO BRASIL

Redação - 13/07/2018 18:31

Na tarde desta sexta-feira (13) o Bahia deu continuidade a preparação para a partida contra o Vasco. O Tricolor encara o time carioca na próxima segunda (16), às 20h, no estádio de São Januário, jogo válido pela Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o Esquadrão pode até perder por dois gols de diferenças que avança de fase na competição.

O técnico Enderson Moreira começou o dia com um treinamento técnico com bola, observando a movimentação dos jogadores. Em seguida, o treinador aplicou um trabalho tático onde montou um possível time titular onde sempre que possível orientou e corrigiu o posicionamento dos atletas.

O lateral direito Bruno, recém contratado, participou normalmente das atividades. O meia Zé Rafael com uma forte gripe participou só da primeira parte do treino.

Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke, que ainda se recuperam de lesão, trataram no departamento médico e fizeram uma atividade na academia. Neste sábado o grupo se reapresenta e treina novamente no CT.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.