quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5415 Dólar 5.194

NETO DIZ QUE PREFEITURA FOI INJUSTIÇADA POR CRITICAS AO BRT

Redação - 12/07/2018 14:00 - Atualizado 12/07/2018

Por João Paulo Almeida

Durante a assinatura da ordem de serviço para o inicio das obras da lagoa dos pássaros no bairro do Stiep, o prefeito de Salvador ACM neto (DEM) criticou o movimento que foi gerado contra as obras do BRT de Salvador. Segundo o Prefeito, a Prefeitura foi a primeira a se sentir culpada pela retirada de 154 árvores para a construção do modal.

“Nunca na história de Salvador uma gestão municipal plantou tantas árvores. São mais de 60 mil árvores plantadas pela nossa gestão. Então quando retiramos aquelas para o BRT nós fomos os primeiros a sentir culpa. Quem anda hoje pela avenida suburbana observa a diferença que está. Por isso a justiça não deu procedimento aquela medida que impedia a obra do BRT”.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para criticar a obra do metrô na paralela. Segundo Neto o trilho retirou mais de duas mil árvores e não houve um movimento tão forte como existe hoje contra as obras do BRT de Salvador. O portal acompanhou a declarações de Neto através da rede social Instagram que fez uma transmissão ao vivo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.