sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SOLANGE DESABAFA EM REDE SOCIAL APÓS CRÍTICAS POR USAR MEIAS EM SHOW

Redação - 10/07/2018 16:33

A cantora Solange Almeida escreveu um desabafo em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (09) após ser criticada após revelar que usava meias nos shows para definir as pernas. O ‘segredo’ foi revelado para uma seguidora que perguntou como a artista fazia para ter pernas tão bonitas.

“Eu apenas uso 2 ou 3 meias! [risos] Porque quando tira, meu amor, é celulite demais e flacidez que nem presta! [risos] Coisa normal, né? Pelo menos para mim é. Beijos, linda!”, disse Solange Almeida à seguidora. Depois da explicação, a canto5ra recebeu uma série de críticas de outros internautas e, em seguida, publicou um desabafo na rede social.

Solange explicou na postagem que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x…” Uso meias no palco da mesma forma que você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada”, escreveu a cantora.

https://www.instagram.com/p/BlB1NLfHSxH/?taken-by=solalmeidaa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.