terça, 21 de maio de 2024
Euro 5.5619 Dólar 5.1244

CORMIER DIZ QUE HOLLOWAY ESTÁ ABALADO POR NÃO PODER LUTAR

Redação - 07/07/2018 15:08

Campeão peso-meio-pesado e desafiante ao cinturão dos pesos-pesados no UFC 226, Daniel Cormier revelou que Max Holloway ficou muito abalado com a sua retirada do evento deste sábado, em Las Vegas. O campeão dos penas sofreu sintomas de concussão durante o corte de peso para a luta contra Brian Ortega, que seria o coevento principal da noite. Amigo de Holloway, Cormier esteve com o americano na noite de quinta-feira. Apesar de ter melhorado o seu estado de saúde, o havaiano estava bastante chateado por não poder lutar neste sábado.

– Me senti mal por ele. Falei com o Max na noite passada (quinta-feira), conversamos e ele me parecia melhor. Ele estava muito abalado. Foi muito triste perdê-lo para este evento. Max é uma espécie de irmãozinho para mim, um cara fenomenal e espero que, quando ele lutar de novo, ele esteja em um grande card com bolsa de campeão – disse Cormier, logo após a pesagem cerimonial do UFC 226.

Rival de Stipe Miocic na noite deste sábado, o americano disse ainda que Max Holloway tem recebido toda a solidariedade do mundo do MMA. Citando o profissionalismo do campeão dos leves, Cormier ressaltou que Holloway sempre foi cordial com todos no esporte. – Isso é algo que você conquista. Se você não é um cara cordial, as pessoas não te respeitam quando você tem algum contratempo. Ele sempre foi muito bom para todo mundo e o que está acontecendo agora é consequência do seu profissionalismo – concluiu.

Com o cancelamento da luta Max Holloway x Brian Ortega, o duelo entre Francis Ngannou e Derrick Lewis passou a ser a co-luta principal do UFC 226. O Combate transmite o UFC 226 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 19h15 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.