O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, reclamou da arbitragem do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2018, em duelo com o Sampaio Corrêa na noite de hoje (4). Ele lamentou a atuação do tricolor diante do time maranhense, mas direcionou críticas pesadas ao árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães do Ceará.
“A gente jogou abaixo do que a gente podia. Está nítido, poderíamos ter rendido muito mais. O time sentiu o gol no primeiro minuto. Não poderíamos ter sentido o primeiro gol como sentimos. Mas separado desse fato, o árbitro claramente veio de sacanagem, para mim está muito claro. Não só pelas faltas invertidas, o pênalti ou pelos impedimentos. Duas vezes a maca entrou em campo e saiu vazia, com o jogador andando, sem tomar cartão amarelo. Foram quatro minutos de acréscimo no segundo tempo”, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Metrópole.
“Não estou aqui para ficar reclamando, mas quando a coisa é muito intensa, não tenho dúvida de que o que aconteceu aqui me pareceu uma coisa direcionada contra o Bahia”, finalizou Bellintani.