domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LUÍSA SONZA XINGA HATERS NA WEB: ‘VÃO SE F***’

Redação - 05/07/2018 16:56

Luísa Sonza, criticada na noite da última quarta-feira ao usar um look com lingerie à mostra durante o “TVZ”, do Multishow, usou seu Instagram para responder aos fãs. Num vídeo gravado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, a cantora também demonstra insatisfação a comentários sobre sua nova música, “Devagarinho”. Seguidores da artista alegam que ela estaria deixando de lado os talentos vocais para explorar a sensualidade das coreografias.

“Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês vêm de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters pau no c* de vocês. Vão se f***. Parem de me seguir”, desabafou a gaúcha.

Em seguida, a cantora de 19 anos, casada com o humorista Whindersson Nunes, continuou, explicando que não quer se limitar a um estilo musical e que está feliz com a música recém-lançada:

“Estou falando das pessoas que gostam de mim (…) Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, dramática como ‘Olhos castanhos’ (…). O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop. Vou explorar todos os pops desse mundo”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.