quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

OTTO LAMENTA QUE PSB NÃO APOIE CORONEL AO SENADO

admin - 04/07/2018 08:30

O presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, disse que viu com naturalidade a decisão da senadora Lídice da Mata (PSB) de se lançar na disputa pela Câmara dos Deputados, mas lamentou o fato de o PSB não apoiar Angelo Coronel (PSD) na disputa pelo Senado.

Ontem (3), os socialistas divulgaram nota na qual anunciavam a candidatura da senadora Lídice à Câmara dos Deputados. Também ressaltaram que vão apoiar os pré-candidatos Rui Costa e Jaques Wagner, ambos do PT, ao governo da Bahia e ao Congresso, respectivamente, mas não mencionaram Coronel.

“Vejo com naturalidade. Faz parte da política. Lamento, claro. É uma coisa quase que troco ou revide. Lamento, agora, não vamos fazer a mesma coisa. Qualquer vereador, prefeito ou vice-prefeito que queira votar nela para deputada não terá problema nenhum. Não vou criar problema. Um erro não se conserta com outro. Aceito a decisão do partido. Não vai ficar nenhuma mágoa. Nenhum ressentimento”, afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.