quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1525

GOVERNO DO ESTADO LANÇA PORTAL DE ATRAÇÃO DE INVESTIDORES

Redação - 04/07/2018 18:43

 

O Governo do Estado lançou o portal Investe Bahia (www.investebahia.com.br) na tarde desta quarta-feira (4) voltado para investidores de todo o mundo que desejem conhecer oportunidades de negócio na Bahia. O ambiente eletrônico reúne as principais informações sobre as cadeias produtivas já consolidadas ou em crescimento no território estadual, bem como dados referentes à atração de investimentos para o estado.

“Hoje, a internet é fundamental para qualquer empreendedor, e o portal busca justamente exibir as potencialidades da Bahia, um estado importante e que possui pedidos de muitas empresas que desejam firmar protocolo de intenções”, afirmou a titular da Secretaria de Desenvolvimento Eletrônico (SDE), Luiza Maia.

Também preocupados com investimentos locais, a SDE e o Sebrae-BA aproveitaram o evento para assinar um convênio que viabiliza o fortalecimento das micro e pequenas empresas presentes no estado, visando ao aumento da competitividade em diversos setores. As ações devem gerar impacto em mais de 100 municípios.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.