sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

POLÍTICOS PARTICIPAM DOS FESTEJOS DE 2 DE JULHO

Redação - 02/07/2018 08:09 - Atualizado 02/07/2018

Os políticos se mobilizam para o desfile de 2 de julho. Já estão presentes o governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).  A senadora Lídice da Mata (PSB) e o ex-governador Paulo Souto (DEM) também já estão no local. A expectativa é pela participação do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Ao participar dos festejos, o prefeito ACM Neto  afirmou que ainda em julho o partido irá definir a posição sobre a corrida presidencial. “Nós estamos conversando e fizemos reunião com Alckmin e Ciro Gomes e, a partir daí iremos afiniliar para tomar a decisão. Dentro de duas semanas devemos decidir e não deve passar disso”, garantiu.

O democrata aproveitou para mandar uma mensagem sobre o 2 de Julho: “É um momento de comemorar a Bahia. De valorizar nossos heróis do passado e do presente”. É a sexta vez que ACM Neto participa do evento como gestor da primeira capital do Brasil. “É um clima maravilhoso que a gente vive nas ruas de Salvador, sempre homenageado a nossa história. Exaltando a Bahia, a força do nosso povo. Então a gente fica muito feliz de participar de mais uma festa cívica, que é o momento de reforçamos todo o apreço e compromisso que a gente tem com a Bahia e os baianos”, acrescentou.

Já o governador Rui Costa, candidato à reeleição, evitou falar sobre as eleições, mas ressaltou a relevância dos festejos do 2 de Julho como termômetro eleitoral. “É sempre bom estar junto à população”, disse Rui. Questionado se já definiu os suplentes ao Senado na composição, o governador limitou-se a dizer que não há “nenhuma” decisão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.