quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

SELEÇÃO MEXICANA É ATINGIDA POR EPIDEMIA DE GRIPE, AFIRMA JORNAL

admin - 30/06/2018 09:09

Além de ter o Brasil pela frente, nas oitavas de final da Copa do Mundo, outro adversário vem dando dor de cabeça aos mexicanos. Segundo o jornal “El Universal”, do México, uma “epidemia de gripe” está afetando o elenco e, agora, também o técnico Juan Carlos Osorio. O periódico chamou atenção para o fato de treinador ter tossido bastante na derrota para a Suécia.

O problema teria iniciado antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul. A partida foi realizada em Rostov e a temperatura local estava muito elevada, contrastando com o ar-condicionado do hotel da delgação. O intenso choque-térmico desencadeou a doença, que está sendo passada de jogador para jogador. “Quando um melhora, já contagiou outro”, diz a publicação do jornal.

Segundo colocado do Grupo F, o México pega o Brasil nas oitavas de final do Mundial. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira, às 11h (horário de Brasília), em Samara. Quem vencer enfrenta o ganhador da partida entre Bélgica e Japão, que jogam no mesmo dia, às 15h, em Rostov.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.