quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

EXAME DEVE CONFIRMAR LESÃO EM JAMES RODRÍGUEZ

Redação - 30/06/2018 12:00

Artilheiro da última Copa, James Rodríguez é um daqueles jogadores capazes de modificar, sozinho, o patamar de uma equipe. Exemplo disso é o desempenho da Colômbia na Rússia: com o meia em campo durante todo o jogo, a seleção fez, de longe, sua melhor exibição, no incontestável 3 a 0 sobre a Polônia.

Quando o craque teve a presença reduzida por problemas físicos, porém, a situação mudou: derrota para o Japão, na estreia, e vitória sofrida contra Senegal. Não por acaso, o clima entre os colombianos é de apreensão para as oitavas de final, uma vez que a escalação de James diante da Inglaterra, na terça-feira, parece improvável.

No confronto contra os senegaleses, o camisa 10 foi substituído aos 31 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na panturrilha esquerda. Diante do Japão, havia ocorrido o oposto: James, ainda se recuperando de uma lesão no mesmo local, só jogou a última meia hora.

O cronograma da seleção colombiana previa que James Rodríguez passasse por exames clínicos nesta sexta-feira. A tendência, contudo, é que os resultados só sejam divulgados neste sábado, muito provavelmente com um veto para a partida decisiva contra os ingleses. Existe até mesmo a possibilidade, por enquanto remota, de um corte definitivo do Mundial.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.