sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

AO VIVO: VAMOS DE FRANÇA E ARGENTINA PARA BUSCAR O PRIMEIRO CLASSIFICADO AS QUARTAS DA RUSSIA

admin - 30/06/2018 11:16 - Atualizado 30/06/2018

Argentina e França abrem as oitavas de Final da Copa da Rússia, em partida realizada na Arena Kazan. O time de Messi vem muito pressionado depois de um primeira fase muito abaixo do esperado. A argentina estreou com empate com a Islândia, depois tomou uma vareio de bola da Croácia e se classificou com uma Vitória apertada contra a Nigéria, por 2×1, com um gol marcado aos 45 do segundo tempo, pelo zagueiro/lateral/volante, Joro. A França manteve o auto nível na primeira fase e fez tranquilamente sete pontos vencendo Austrália e Peru e empatando com a Dinamarca, jogando com o time reserva. No jogo de hoje se o resultado terminar empatado teremos prorrogação e pênalti.

Melhores Momentos

 

Fim do primeiro tempo

40´- GOOOOLLL DA ARGENTINA – Di Maria recebe de Tagliafico na intermediária, puxa para dentro e manda uma bomba, no ângulo, sem chance nenhuma para Lloris fazer a defesa. Que golaço do camisa 11 da Argentina.

37´- Messi tenta jogada individual na ponta-direita e é desarmado por Kanté. Escanteio para a Argentina.

35´- Pavard e Griezmann fazem tabela e o lateral tenta o cruzamento dentro da área, mas a bola sai muito forte e vai para tiro de meta de Armani.

34´- Matuidi e Otamendi disputam bola na linha de fundo do campo de defesa da Argentina, e o francês faz falta

22´- Banega tenta puxar para o meio, na entrada da área, e Pogba vai bem e desarma o argentino. Na sequência, Mascherano chega forte e derruba o francês. Falta e jogo parado

11´- Gooooolll da Françaaa – Griezmann bate bem, no lado esquerdo do gol, e desloca o goleiro Armani. 1 a 0 para a França.

9´- Recebendo atendimento médico. É pênalti pra França!

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.