terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

“O GOVERNO TEM FORÇA PARA ELEGER DOIS SENADORES”, DIZ LÍDICE

Redação - 29/06/2018 18:14

Após a divulgação da decisão de que não constaria da chapa majoritária do governador Rui Costa, a senadora Lídice da Mata falou, em declaração ao programa Linha de Frente, do Aratu Online, que os governistas teriam força para eleger os dois pré-candidatos ao senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

A declaração vem num momento em que os apoiadores da reeleição de Rui Costa tentam minorar as tensões resultantes da exclusão de Lídice da majoritária, compondo um elemento a mais a reforçar as perspectivas de que não haja uma ruptura entre PT e PSB, por conta do prolongado desgaste que antecedeu à divulgação do nome do deputado Ângelo Coronel como componente da chapa governista ao senado, em detrimento de Lídice.

Quanto á possibilidade de apoio à candidatura de Coronel, a senadora foi reticente: “Essa é uma decisão político-partidária. Acredito que o governo tem força para eleger os dois senadores. A princípio, o PSB definiu apoiar o governador Rui Costa e o ex-governador Jaques Wagner”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.