sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

IRMÃO LAZARO CRITICA JUTHAY E DÁ PRAZO PARA ENTRAR NA CHAPA

Redação - 29/06/2018 07:09 - Atualizado 29/06/2018

Ainda com futuro muito indefinido, o pré-candidato ao Senado, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) está impaciente com a indefinição sobre a participação dele no grupo da oposição ao governador Rui Costa. O parlamentar deu prazo e afirmou que só vai esperar até o fim desta semana para ser oficializado. Depois, irá se reunir com o PSC para definir que rumo tomar.

De concreto, só há a decisão de que será candidato ao Senado. “Eu gostaria que as coisas ficassem mais definidas. Tudo precisa estar mais claro, pois já passou do momento da definição. Se as coisas não se resolverem essa semana, o PSC vai ter que tomar as decisões”, avisou, em entrevista a rádio Metrópole.

O cantor-político também disse ser “vítima de uma birra de Jutahy”, que também pleiteia uma vaga à Câmara Alta do Congresso. “Tenho conversado bastante com o Zé Ronaldo e o que eu percebo é que estou sendo vítima de uma birra de Jutahy. Gosto dele, respeito, mas não acredito que ele tenha capacidade de me tirar da chapa. Não posso crer que é ele quem decide isso”, afirmou.

De acordo com Lázaro, a pré-candidatura dele à Casa Legislativa é parte de um projeto “maior”, com “várias lideranças religiosas”: “Esse projeto do Senado não é pessoal, é nacional. Temos 18 candidatos ao Senado em todo país. Estamos tentando levar uma voz mais tradicional ao Senado, para que Magno Malta não fique só”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.