sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GRUPO INVEPAR OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO EM CAMAÇARI

admin - 29/06/2018 13:48 - Atualizado 29/06/2018

O Grupo Invepar, responsável pela administração da Concessionária Litoral Norte (CLN), está com processo seletivo aberto para contratação de seis novos estagiários nas áreas de Administrativo, Jurídico, Manutenção, Operação, Planejamento de Rodovias e TI. O contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Para candidatar-se à vaga, é necessário possuir inglês a partir do básico, conhecimento em pacote Office intermediário, formatura prevista entre dezembro de 2019 até junho de 2020 e disponibilidade para cumprir a carga horária de seis horas por dia. Além da bolsa-auxílio, são oferecidos os benefícios de vale-alimentação e vale-transporte. As inscrições seguem até o dia 5 de julho e devem ser feitas através do site invepar.across.jobs e clicar no campo “Programa de Estágio Invepar”.

 Ao todo, o grupo pretende selecionar 53 novos estagiários ao redor do país. Segundo o diretor de RH da Invepar, Júlio Fonseca, a empresa busca pessoas que estejam dispostas a enfrentar desafios em um dos mais importantes grupos de infraestrutura e mobilidade do país. “Valorizamos os estudantes que desejam aprender, aprimorar seus conhecimentos e trocar experiências, sempre com comprometimento, respeito e criatividade”, afirma.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.