sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

AUTOBAN ABRE VAGAS DE EMPREGO PARA ÁREAS DE TRÁFEGO E PEDÁGIO NA REGIÃO DE CAMPINAS

admin - 29/06/2018 08:42

A AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, oferece 20 vagas de emprego com abrangência para a região de Campinas (SP). Dessas, quatro são para a área de tráfego e 16 são para arrecadação nos pedágios, que também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD). Na área de tráfego, as oportunidades dão prioridade para moradores da região. As vagas são para agente de monitoramento, com atuação na operação de guincho leve e caminhão-pipa.

O candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. No cargo, o profissional atuará no atendimento aos usuários, monitoramento da rodovia e no combate à princípios de incêndio.

Já as oportunidades na área de arrecadação são para agentes de atendimento. Os candidatos serão alocados para as praças de acordo com a região onde moram. Essas vagas são para pessoas que residem em Louveira (SP), Limeira (SP), Nova Odessa (SP), Sumaré (SP), Valinhos (SP), Campo Limpo Paulista (SP), Jundiaí (SP), Várzea Paulista (SP), Cajamar (SP) e Caieiras (SP).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.