quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

PREFEITURA REBATE ACUSAÇÕES DA VEREADORA ALADILCE

Redação - 27/06/2018 10:35

A Prefeitura de Salvador enviou nota nesta quarta-feira (27) rechaçando “a insistente tentativa da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) de propagar pelas redes sociais de forma injuriosa e difamatória fake news sobre a ONG Parque Social, envolvendo o prefeito ACM Neto e familiares”. As críticas da vereadora surgiram após a prefeitura requerer da Câmara Municipal autorização de convênio com a ONG Parque Social para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor, no valor de R$ 6 milhões.

Segundo o comunicado, “antes de fazer acusações infundadas, a mandatária do Legislativo Municipal deveria se informar sobre a instituição e a composição atual de seu quadro diretivo. Se assim tivesse procedido, evitaria a manifestação pública de total escárnio com a verdade”.

Ainda conforme a Prefeitura, ao contrário do que a vereadora vem divulgando, “Maria do Rosário Vianna de Magalhães, mãe do prefeito ACM Neto, não preside a instituição sem fins lucrativos, voltada à promoção da assistência social. Realiza trabalho totalmente voluntário, sem nenhuma remuneração ou qualquer ônus à entidade ou ao município”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.