quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ITABUNA: NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO APRESENTA PLANEJAMENTO PARA O MUNICÍPIO

admin - 27/06/2018 09:28 - Atualizado 27/06/2018

“Um setor desafiador, já que é a educação quem norteia todas as outras ações”. Foi colocando a educação como principal vetor de desenvolvimento socioeconômico para a sociedade que a nova secretária de educação de Itabuna, Nilmecy Santos Gonçalves tomou posse como titular da pasta no município. A cerimônia que foi realizada na tarde desta segunda-feira (25), contou com as presenças da secretária de governo, Maria Alice Araújo Pereira, do presidente do Legislativo Itabunense, vereador Chico Reis; além de diversos diretores da Secretaria, chefes de setores e convidados.

Professora de história e ex-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Nilmecy Santos Gonçalves substitui a colega Anorina Smith Lima, que deixou o cargo recentemente. Ao expôr sobre a importância da pasta e das ações  que deverão ser executadas pela nova secretária, o prefeito Fernando Gomes desejou sucesso à nova titular da Educação em Itabuna.

Atuando na educação desde 1991, a Professora Nilmecy Gonçalves também é funcionária Publica do Estado. Em seu pronunciamento, agradecendo a confiança do Prefeito Fernando Gomes, falou de sua experiência na área de educação e das dificuldades que vai encontrar para dirigir a Secretaria, prometendo dizimar alguns gargalos, para um dialogo franco e transparente com todos os funcionários e professores da pasta. “É preciso ações conjuntas, pensar coletivamente, e por isso estou aberta a dialogar e encontrar caminhos para os problemas que precisamos resolver e solucionar”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.