quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

MAX IRONIZA EM PERGUNTA SOBRE BATIDA DE VETTEL

admin - 25/06/2018 09:30

Sebastian Vettel tinha, no GP da França deste domingo, a difícil missão de segurar o ímpeto de Lewis Hamilton para se manter líder do campeonato. Mas o alemão precisou de uma curva para mandar tudo por água abaixo, inclusive a liderança do Mundial de Pilotos.

Apesar de ter largado bem, o tetracampeão calculou mal a frenagem e acabou acertando Valtteri Bottas, danificando ambos os carros. Sebastian ainda conseguiu voltar para os boxes, trocar a asa e terminar a corrida em quinto. Bottas, com danos no assoalho, foi o sétimo. Questionado sobre o acidente na coletiva pós-corrida, Verstappen ironizou, lançando mão de um discurso que tem ouvido da mídia sempre que se envolve em um acidente.

– Na próxima vez que virem Seb, vocês deveriam falar com ele para mudar o jeito de guiar porque, honestamente, é inaceitável. Foi o que disseram para mim no começo da temporada, então acho que deveriam fazer o mesmo com ele. E depois claro, o Vettel tem que ficar quietinho, voltar a guiar e aprender com isso. Esse é o meu conselho para todos – ironiza o holandês, que depois explicou que o sarcasmo foi para a mídia e não para Vettel.

Niki Lauda, bem chateado, disparou contra a decisão da direçãod e prova de dar cinco segundos de punição para o piloto da Ferrari. Certo de que a Mercedes poderia fazer a dobradinha, o austríaco acha que os comissários foram muito brandos com quem destruiu a sua própria corrida e a de Bottas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.