sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

MATIC DIZ ACREDITAR EM VITÓRIA SOBRE O BRASIL

Redação - 23/06/2018 15:00

A situação do Grupo E da Copa do Mundo está totalmente aberta, mas os sérvios saíram bastante cabisbaixos do Estádio de Kaliningrado após a derrota para a Suíça por 2 a 1. O sentimento geral é de que a chance de classificação às oitavas de final existe, por isso é preciso acreditar nela. Ao mesmo tempo, porém, admitem que a situação é bem complicada.

Matic afirmou que a Sérvia correu riscos na partida contra a Suíça na tentativa de não ter de decidir uma vaga nas oitavas contra a seleção brasileira na última rodada. O duelo será na próxima quarta, às 15h (horário de Brasília), em Moscou.

O meio-campista, que é peça-chave no esquema da Sérvia, elogiou a Seleção, principalmente Neymar. “Temos tempo para pensar. Conhecemos as qualidades deles. Eles não podem esconder nada, pois os conhecemos bem. Claro que eles também nos conhecem. Como eu disse, será difícil. Eles têm qualidades individuais, ótimos jogadores, um dos melhores do mundo, que é o Neymar. Vai ser difícil, mas sabemos das nossas qualidades e vamos tentar sair orgulhosos dessa partida”.

O capitão Aleksandar Kolarov mostrou um pouquinho mais de otimismo do que Matic ao falar do duelo decisivo contra o Brasil. “Precisamos dos 3 pontos. Vai ser difícil, mas temos certeza de que podemos vencer. Temos que acreditar”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.