sexta, 07 de junho de 2024
Euro 5.765 Dólar 5.2614

XAND CONTA COMO MANTEVE AVIÕES NO TOPO

Redação - 22/06/2018 10:00

Em torno das 22h do último dia 8 de junho, uma sexta-feira, Xand desembarca do seu jatinho particular no Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães para se apresentar com o Aviões no tradicional Arraiá do Galinho. Sem passar no hotel, o cantor segue direto para o Parque de Exposições, onde é recepcionado por dezenas de fãs e faz questão de distribuir autógrafos e posar para fotos com eles. “Eu tenho uma relação muito próxima e respeitosa com meus fãs. Não podemos esquecer o valor que um fã tem na vida de um artista”, diz.

Já no camarim, o artista tem menos de 30 minutos para trocar de roupa, se alimentar e dar início ao atendimento à imprensa antes do show. A mala foi feita no dia anterior em uma breve visita à família, na capital cearense. “Eu vou em casa só para trocar de mala. Volto na segunda-feira para fazer uma nova troca, porque a outra mala terá que ser maior. E depois só retorno no dia 2 de julho. Serão 20 dias sem ver a mulher e os filhos, dormindo em média quatro, cinco horas por dia, no máximo. Eu queria dormir mais, mas acho que o organismo vai se acostumando. Eu fico OK, não tem como parar”, afirma o músico, que tem 34 shows na agenda no mês de São João.

Assim como a maioria dos cantores de sucesso, aos 36 anos, 15 deles dedicados ao Aviões, Xand enfrenta a dura rotina de quem vive na estrada. “Quando estou no palco é uma festa. Eu não me sinto trabalhando. Se fosse por isso (o dinheiro), eu já tinha parado. Eu tenho é muito prazer de fazer o que eu faço. Isso é de coração. A parte chata é a logística de aeroporto e translado. Com o tempo, já maneiramos a agenda de shows. Nós costumamos fazer em média 18 por mês. Essa época de São João é atípica. Eu consigo ter uma logística mais confortável porque hoje quem manda na minha carreira sou eu. Antigamente, tinha um empresário que vendia os shows e ele só passava agenda. Hoje, eu escolho o que vou fazer”, comemora. (Quem)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.