quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

NICOLE BAHLS FAZ LIPOASPIRAÇÃO PARA O CASAMENTO

Redação - 22/06/2018 17:42

 

Nicole Bahls quer chegar deslumbrante no altar no dia 4 de dezembro. Em conversa com QUEM, nesta sexta-feira (22), a assistente de palco do Ferdinando Show, no Multishow, revelou ter feito uma lipoaspiração na noite desta quinta-feira (21), em São Paulo, e passa bem.

“Fiz uma lipo ontem e estou me recuperando bem. Quero ficar fininha para o casamento. Pretendo perder ainda mais 8 quilos. Quero ficar bem magra e linda no vestido de noiva, com um véu enorme, para mostrar um álbum lindo de casamento aos meus filhos”, sonha.

Nicole e Marcelo Bimbi se casarão na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, e em seguida oferecerão uma festa para os seus 200 convidados. O cerimonialista responsável pelo enlace é o queridinho das famosas Roberto Cohen.

“Assim que eu me recuperar da lipoaspiração, a primeira coisa que eu vou fazer é marcar uma reunião com ele para finalizar todos os detalhes”, conta ela ansiosa, que também deu uma repaginada no sorriso e aderiu à técnica de lente de contato nos dentes para dizer um sim bem iluminado ao noivo no altar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.