quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

ITAPÉ: CONHECIDA EMPRESA QUE REALIZARÁ OBRAS DE ASFALTAMENTO NA BA 120

Redação - 19/06/2018 07:52

Acompanhado dos deputados Ronaldo Carletto (PP) e Robinho Rodrigues (PP), o prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto participou do encontro com o governador Rui Costa, durante o ato de assinatura ordem de serviço para construção de policlínica regional, que ocorreu nessa segunda-feira (18) em Itabuna.

*Durante o evento, Rui Costa, além de anunciar a inauguração da Barragem Rio Colônia, prevista para o próximo dia 06 de julho, informou também que o consórcio Mazza Engenharia Ltda. (foto), foi a vencedora da licitação para às obras de asfaltamento da BA 120, que liga Itapé ao Distrito do Entroncamento.

De acordo com o prefeito, com o apoio dos parlamentares, o município foi contemplado com 5,94 KM de asfalto, que além de recuperar o trecho, que é de apenas 4 km, também será aplicado em ruas da cidade.

“São obras conquistadas graças ao apoio dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho Rodrigues, que são os únicos parlamentares que tem ajudado Itapé. Estas obras vão significar avanços importantes na infraestrutura da cidade e no bem estar da população. Graças a Deus, muitos avanços chegando em nossa cidade conforme prometemos e temos trabalhando muito para cumpri-las” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.*

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.