domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.4908 Dólar 5.0725

“FALTA BRILHANTISMO”, DIZ CAPELLO SOBRE NEYMAR

Redação - 19/06/2018 18:00

O técnico Fabio Capello analisou, em entrevista à rádio portuguesa Rai o desempenho das três principais estrelas da Copa do Mundo: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, na primeira rodada do Mundial. Capello foi um dos treinadores mais vitoriosos do mundo, com passagens pelas seleções da Inglaterra e Rússia.

Ele se mostrou impressionado com CR7, pediu alerta ao argentina e não perdoou Ney e o Brasil. O italiano disse que “o nível da Copa não é altíssimo e que as equipes estão concentradas em um jogo conservador a ter táticas ofensivas”.

Cristiano Ronaldo

Para o treinador, CR7 chegou à Rússia em sua melhor forma e provou isso no empate entre Portugal e Espanha (3 a 3). “Cristiano chegou a esta competição em grande condição física. O primeiro pênalti (a favor de Portugal) se originou de um drible seu e uma velocidade que já não se via ultimamente”.

Messi

O treinador observou que o elenco argentino não está à altura do camisa 10. “Depois de errar o pênalti, o jogo da Argentina piorou e Messi não pode fazer o que faz normalmente no Barcelona. Esta Argentina não tem o meio de campo do Barcelona, são muito lentos, previsíveis”, opinou. “O erro foi buscar excessivamente Messi para marcar após perder o pênalti. Messi não me pareceu em grande forma, mas esperamos, acabou de começar”, acrescentou.

Neymar

O italiano foi duro ao comentar a atuação de Neymar diante da Suíça (1 a 1). “Sempre tem uma mudança de ritmo, mas se nota que lhe falta brilhantismo e me parece preocupado com seu tornozelo. O Brasil começou muito tranquilo, subestimando o rival, pensava que ia vencer e não pressionou”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.