sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SUÉCIA VENCE A CORÉIA DO SUL POR 1X0 EM NIZHNY NOVGOROD

admin - 18/06/2018 10:56 - Atualizado 18/06/2018

Um jogo duro de ver. Esse foi o resumo dos comentaristas que acompanharam a Vitória da Suécia por 1×0 sobre a Coréia do Sul no fechamento da primeira rodada do grupo F da Copa.  O jogo foi marcado pela forte marcação no meio de campo. A diferença física entre as seleções foi determinante para o resultado. A Suécia muito mai forte e muito mais alta teve as melhores chances da partida. A Coréia pouco fez durante todo jogo e acabou sendo totalmente dominada pela força física dos europeus.

No segundo tempo o jogo mudou o pouco de tom, A Coréia foi mais aguda, principalmente nos primeiros minutos. O atacante Son Heung-min perdeu um gol embaixo da trave. Depois dos 10 minutos iniciais a Suécia voltou a ter o controle do meio de campo e criou boas chances. Aos 18 minutos Granqvist marcou o único gol da partida em cobrança de pênalti. A Suécia foi melhor pela eficiência nas chegadas. A Coréia perdeu muito campo devido a diferença física entre as seleções.

Na próxima rodada a Alemanha encara a Suécia no estádio Olímpico de Sochi no próximo Sábado dia 23 ás 15 horas. O México, encara a Coreia do Sul em Rostov também no sábado ao meio dia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.