sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI ADIA ANÚNCIO DE CHAPA A PEDIDO DE PARTIDOS ALIADOS

admin - 18/06/2018 18:30 - Atualizado 18/06/2018

O governador  Rui Costa afirmou à imprensa hoje que adiou o anúncio final da composição da chapa governista nas eleições 2018, por conta de um suposto pedido da base aliada, que ainda pretende conversar com ele  antes da divulgação oficial. “Nós já temos a composição da chapa, mas alguns partidos – que não necessariamente estão pleiteando lugar na chapa – pediram para conversar comigo. Em respeito a eles, vou amanhã conversar, alinhar o encaminhamento e ouvir o que têm a dizer. Me pediram hoje para conversar antes do anúncio”, disse Rui.

As declarações foram dadas durante o lançamento do Plano Safra, no Parque de Exposições, em Salvador. Mais cedo, o deputado Ângelo Coronel (PSD), favorito na disputa com a senadora Lídice da Mata (PSB) a uma das vagas como candidato ao senado na chgapa de Rui, afirmou que o anúncio sairia hoje, algo, portanto, revisado, após as declaralções do governador.

Os governistas trabalham com a perspectiva de reduzir danos provenientes da querela entre apoiadores de Lídice e Coronel, que ainda se divergem, nos dias finais à divulgação da chapa. A coisa tem sido mais branda nas últimas semanas, pois a senadora teria pedido a aliados que não se manifestassem publicamente sobre o assunto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.