quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1424

ÖZIL RECONHECE ERROS DA ALEMANHA E PROMETE MAIS EMPENHO

Redação - 18/06/2018 14:00

Özil não falou com os jornalistas após a derrota da Alemanha para o México, por 1 a 0, em Moscou. Passou pela área de entrevistas com cara fechada, olhar para o nada e em silêncio. O camisa 10 do time, um dos nove remanescente do título mundial de 2014, está entre os mais criticados neste início de Copa do Mundo já que foi mal na estreia da equipe no Grupo F. Sem criatividade e sem brilho, como boa parte da equipe.

O setor de meio-campo foi duramente criticado pela imprensa alemã. A lentidão de Khedira, a falta de objetividade de Toni Kroos. No estádio Lujniki, todo mundo esteve abaixo da média contra o México. Alguns jogadores se posicionaram nas redes sociais. Özil foi um deles. O meia do Arsenal, da Inglaterra, reconheceu o desempenho ruim e prometeu evolução.

Nesta segunda-feira, os alemães treinaram em Vatutinki, distrito de Moscou, com portões fechados. A programação de entrevistas também foi cancelada. O departamento de comunicação da seleção postou algumas fotos da atividade. Aqueles que começaram a partida fizeram um trabalho regenerativo. Os demais aparecem treinando com bola.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.