quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

INSCRIÇÕES PARA OITO VAGAS DE PROFESSOR DA UFCG ENCERRAM HOJE

Redação - 18/06/2018 14:15

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inscreve até esta segunda-feira (18) em oito vagas para professor substituto ou visitante em vários campi da instituição. Além destas vagas, ainda há outras três com prazo de inscrição variáveis. Na área de engenharia de alimentos – modelagem e matemática aplicada, no campus sede, em Campina Grande, há uma vaga para professor visitante. Já na área de agronomia, em Pombal, são duas vagas.

Ainda há uma vaga disponível para professor visitante na área de medicina veterinária, uma para a área de física, uma para a área de ciências biológicas, uma para a área de educação e saúde e uma para a área de engenharia agrícola. O vencimento básico para o cargo de professor visitante é equivalente ao de professor adjunto A, com regime de dedicação exclusiva, que corresponde atualmente a R$ 4.455,22. As contratações são feitas por tempo determinado, com o prazo máximo de um ano, renovável por igual período.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, através do envio da documentação listada em cada edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.