domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRASIL E ALEMANHA FAZEM HOJE SUAS ESTREIAS NA COPA DO MUNDO

Redação - 17/06/2018 06:30

Com Marcelo de capitão a Seleção faz hoje sua estreia na Copa do Mundo da Rússia contra a Suiça em Rostov, pela 1ª rodada do grupo E, às 15 horas. O técnico Tite já definiu a equipe que que entra em campo: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

A função de capitão não é novidade para Marcelo, que já a exerceu em outra oportunidade. No fim de agosto de 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, Marcelo usou a braçadeira quando o Brasil venceu por 2 a 0 o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A atual campeã mundial, a Alemanha também estreia hoje ao meio dia no Estádio Olímpico Lujniki em Moscou contra o México, pela 1ª rodada do Grupo F. Na avaliação do treinador, Joaquim Löw, muitas seleções evoluíram da Copa Mundo disputada no Brasil para a da Rússia, incluindo o Brasil, a França, a Espanha e também a Alemanha.

“Temos que ser realistas. Ganhar de 7 a 1 do Brasil ou de outra equipe é pouco provável. O importante é chegar às finais e ganhar. Me perguntaram se a equipe é mais forte que 2014. Cada equipe muda em quatro anos. O Brasil agora é mais forte do que há quatro anos. Nós também temos alternativas. A França avançou muito, os espanhóis também estão melhores. No futebol as equipes seguem avançando”, afirmou, em entrevista coletiva.

A terceira partida do dia é entre Costa Rica x Sérvia pela 1ª rodada do grupo E, no Estádio de Samara – Samara. As 8 da manhã.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.