Bola rolando para a partida que fecha o grupo C da Copa do Mundo entre Dinamarca e Peru no estádio de Saransk na Rússia. Quem comanda o jogo é o árbitro Bakary Gassama, da Gâmbia, auxiliado por Jean Claude Birumushahu, de Burundi, e Abdelhak Etchiali, da Argélia. Neste sábado, às 7h (de Brasília), a França venceu a Austráia por 2 a 1 e lidera a chave. Na próxima rodada. Na próxima quinta, dia 21, no estádio de Samara ás 09:00 Dinamarca e Austrália abrem a segunda rodada do grupo. Também na quinta em Ecaterimburgo ao meio dia o Peru encara a França.
Lance a Lance
– 4´ – Dalsgaard consegue bom lance na direita e cruza na área, mas Cueva não alcança a bola.
– 23´ -Bola na área afastada pela defesa peruana. Na sequência, Eriksen fica com a bola na intermediária e tenta cruzamento, mas com muita força direto para fora.
– 24 ´- Bola levantada na área e Tapia sobe para afastar. Novo escanteio para a Dinamarca.
– 25´- Poulsen tenta jogada pela direita e ganha escanteio para a Dinamarca.
– 26´ – Delaney recupera a bola na intermediária e, com liberdade, arrisca para o gol. A bola passa com perigo por cima de meta de Gallese. Primeira boa finalização dinamarquesa.
– 38´- Eriksen vira o jogo para Stryger, que manda de cabeça para trás para a chegada de Poulsen. O camisa 20 pega de primeira e manda uma bomba, mas a bola sai sem direção e vai para fora.
– 40′ – Eriksen bate a bola na barreira, mas na sequência a bola sobra para Schöne que chega mandando uma bomba para o gol. Gallese defende em dois tempos. Quase o primeiro gol do jogo.
– 43´ -O árbitro Bakary Gassama pede o auxílio do vídeo e para o jogo. Será o segundo pênalti marcado, caso se confirme.
– 44′ – Na revisão do lance, Bakary Bassama marca a penalidade máxima em cima de Cueva
– 45´- Cueva foi para a cobrança do pênalti e ISOLOU a bola, que subiu muito e foi parar lá na arquibancada!
Segundo tempo
– 3´ – Eriksen cobra a bola muito baixa na área e a defesa peruana afasta. Na sequência o mesmo Eriksen tenta a finalização, que vai direto para fora, sem perigo.
– 4´ – Poulsen recebe na ponta-direita, tenta a jogada e é empurrado por Trauco. O árbitro não marca nada na hora, mas depois acaba voltando atrás e assinala a falta. Vem bola na área do Peru.
– 6´ Poulsen cruza na área e Jorgensen domina de letra, deixando a bola na medida para a chegada de Delaney, mas a zaga peruana afasta o perigo.
13´- GOL DA DINAMARCA : Sisto recebe a bola no campo de defesa, avança em velocidade e abre com Eriksen, que encontra Poulsen invandindo a área com liberdade para só chegar batendo na saída do goleiro Gallese. Vacilo peruano e grande contra-ataque da Dinamarca.