domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO GIMENEZ MARCA DE CABEÇA E GARANTE VITÓRIA DO URUGUAI

Redação - 15/06/2018 10:55 - Atualizado 15/06/2018

De tremer os nervos. A partida entre Egito e Uruguai que abriu a sexta da Copa do Mundo da Rússia foi emociante até o último minuto. O jogo foi muito aquém da expectativa no primeiro tempo, porém os 30 minutos finais reservaram muita emoção para o torcedor. O Uruguai cresceu em campo  apostou em Cavani e Suarez. A dupla de ataque da celeste estava muito pouco inspirada nos primeiros momentos e muita pouca coisa fez. Porém, na segunda etapa, as tabelas entres os craques uruguaios começaram a funcionar.

– Aos 27 mim do segundo tempo Suárez sai na cara do goleiro após passe de Cavani, tenta driblar o goleiro, mas El Shenawy fica com ela. Que chance incrível perdeu o atacante. Era para chutar.

– Aos 35 mim do segundo tempo o Egito chegou na área, a bola fica disputada e Elneny busca o toque por cobertura, mas manda para fora.

– Aos 37 mim Suárez levanta para Cavani, que solta um canudo e El Shenawy faz milagre! Que defesaça!

– Aos 42 mim Cavani cobra com categoria e a bola explode na trave esquerda!! Bola ainda fica viva na área e a defesa tira dali.

– Gol: Aos 45 Mim Sánchez cobra falta na área, Giménez sobe mais que todo mundo e testa firme para o fundo da rede. Saiu o gol uruguaio!

O destaque do Egito, o atacante Salah, não entrou em campo. Ele está no banco de reservas ainda se recuperando completamente da lesão sofrida na final da Liga dos Campeões na partida contra o Real Madrid. O Uruguai e o Egito estão no grupo A da Copa do Mundo com Rússia e Arábia Saudita. Na próxima rodada, a Rússia encara o Egito, na próxima terça-feira dia 19 em São Petersburgo ás  15:00 horário de Brasília. Na quarta dia 20 em Rostov o Uruguai joga contra a Arabia ao meio dia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.