quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

WAGNER SUGERE QUE LÍDICE SEJA CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL

admin - 14/06/2018 08:33

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), sugeriu que a senadora Lídice da Mata (PSB) será candidata a deputada federal, caso não integre a chapa do governador Rui Costa (PT): “porque ela continua na cena federal”. “A tendência natural é essa”, afirmou em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Ele ainda defendeu o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel. “Coronel nunca foi carlista propriamente, fez a campanha de Waldir Pires, mas depois, pela relação dele com Otto, ficou mais do lado de ACM. Mas o original dele foi do lado de Waldir”, afirmou.

O ex-governador ainda negou que o PSD será contemplado na composição para garantir a governabilidade do eventual segundo mandato de Rui. “A demanda do PSD não é pela governabilidade, até porque o PSD está contemplado em vários espaços. Tem federais, um senador, está na Assembleia, na UPB, tem gente posicionado em todo lugar. Mas eles reivindicam assim também, como que são o maior partido da base e vão ficar fora? E Lídice reivindica pela sua trajetória, pela sua história, e também é pela governabilidade, porque não nos interessa perder ninguém”, pontuou.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.