quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

GANDU: PREFEITURA GARANTE ISENÇÃO DE DÍVIDAS COM O BANCO DO NORDESTE

Redação - 11/06/2018 14:00

Comerciantes e produtores rurais ganduenses se reuniram nesta sexta (8) no auditório do SENAR, em Gandu para conhecer as Novas Linhas de Crédito do Banco do Nordeste. O encontro contou com a presença do prefeito Leonardo Cardoso, o vice Joilson Andrade, o secretário municipal da agricultura Jorge Sarmento, vereadores Gil Calheira, Bagatine, Adriano Costa, Dulce, Belisco, Bozó e Fábio de Raquel, o diretor do SENAR Renato Dias e representantes de instituições, órgãos e associações ligados a agricultura.

Durante o evento que teve como palestrantes o Superintendente do Banco do Nordeste na Bahia, José Gomes e o gerente da agência de Ipiaú, Moises Batista, os participantes foram surpreendidos com a notícia de que os agricultores do município tiveram suas dividas quitadas e estão aptos a um novo crédito. A ação só foi possível graças à parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores e o Banco.

No final do encontro, os agricultores saíram satisfeitos com o benefício adquirido. O perdão da divida dos produtores rurais vai permitir mais investimentos na agricultura através de novos créditos. O superintendente anunciou ainda a disponibilidade na ordem de R$ 1 milhão para empréstimos aos agricultores e comerciantes interessados.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.