sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CONFIRA AS PARTIDAS MAIS ESPERADAS DA FASE DE GRUPOS DA COPA

admin - 11/06/2018 15:39 - Atualizado 11/06/2018

Para muitos fãs de futebol que aguardam ansiosamente pela Copa do Mundo da FIFA, a fase de grupos é a mais empolgante do torneio. É nela em que todas as 32 seleções entram em campo, a maioria das surpresas acontece e os telespectadores acompanham a maior quantidade de partidas por dia durante a Copa.

É dentro dessa empolgação que a primeira fase traz que a Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo, preparou uma pesquisa baseada em tráfego da web, tendo visualizações de página como base, revelando os jogos que geram mais interesse na fase de grupos do torneio.

A primeira partida do Brasil na Copa, contra a Suíça em 17 de junho, um domingo, é o jogo mais aguardado do grupo E, com 249 milhões de visualizações de página. O embate entre Nigéria e Argentina é o mais interessante do grupo D segundo os fãs, enquanto a anfitriã Rússia e as campeãs Alemanha e França também aparecem entre os jogos com mais visualizações de páginas em suas chaves.

Nos grupos B e G, confrontos que geram mais interessa são aqueles que possivelmente decidirão os primeiros colocados das chaves: os duelos entre Portugal e Espanha, reeditando as oitavas-de-final da edição de 2010, e Inglaterra e Bélgica, com 904 milhões e 2,45 milhões de visualizações de páginas, respectivamente.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.