DEM MANTERÁ CANDIDATURA DE MAIA, DIZ NETO

DEM MANTERÁ CANDIDATURA DE MAIA, DIZ NETO

O partido Democratas manterá a candidatura de Rodrigo Maia à presidência. A afirmação é do presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto. Neto ainda rechaçou especulações sobre uma possível aliança da sigla com a pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) e disse que o Democratas tem “conversado com todo mundo e muitas são as alternativas”.

As declarações vieram como uma negativa a notícias veiculadas na tarde de hoje que dariam conta de que o DEM estaria prestes a jogar a toalha e desistir da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados. Apesar do cargo que ocupa, Maia ainda patina nas pesquisas, não saindo do patamar de 1% das intenções de voto. Ainda assim, Neto reafirma a disposição do DEM em manter Maia como candidatura própria do partido à presidência:

“Temos uma agenda para o País, o próprio Rodrigo tem dito isto. Não adianta especular nada neste momento. Não quero alimentar especulações que tenho visto pela imprensa, mas temos que ter calma e reforçar o diálogo entre os partidos”, declarou. Com informações do Estadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.