quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ALCKMIN SE MOSTRA CONTRA O EXTREMISMO NA CAMPANHA

admin - 11/06/2018 09:26

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é um dos candidatos a presidência da república que vai tentar unir o centro para tentar acabar com nomes que vão tentar usar dessa estratégia para aglutinar apoio do centrão e unir eleitores indecisos.

“É um descaminho. O que eu entendo como correto: você ter liberalismo na economia; liberdade de empreender; competitividade; abertura comercial; educação de qualidade; o Brasil crescer; e você também ter uma visão social, já que o Brasil é profundamente desigual”, avalia o pré-candidato do PSDB em entrevista à Tribuna.

O tucano minimiza as críticas de que estaria patinando nas pesquisas e acredita que tem condições de chegar ao segundo turno. “A população só passa a ter um interesse maior pelo processo eleitoral a partir de julho. Será quando acabar a Copa do Mundo. Hoje você nem sabe quem vai ser candidato”, acredita.

No papo, Alckmin fala sobre diversos assuntos, revela quais são os planos caso seja eleito e critica os posicionamentos do pré-candidato do PSL: “Acho que [Jair] Bolsonaro está totalmente inflado. Acho que ele terá dificuldades de chegar ao segundo turno. Não é disso que o Brasil precisa”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.