quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

VITÓRIA ESTÁ PERTO DE PERDER DOIS JOGADORES PARA O ATLÉTICO MINEIRO

Redação - 11/06/2018 10:10 - Atualizado 11/06/2018

O Atlético Mineiro está perto de anunciar dois jogadores do Vitória. O meia José Welison e o atacante Denílson. Os jogadores seriam pedido do técnico da equipe Mineira Thiago Larghi, que depois da saída de Otero para o futebol Árabe carecia de jogadores para o elenco. Além dos jogadores do Vitória o time mineiro ainda está perto de anunciar mais dois reforços.

O colombiano Chará será o nome de mais impacto dos que chegam ao clube. O jogador de 27 anos tem como pontos fortes a habilidade e a velocidade. Ele chega a Belo Horizonte no início desta semana para passar por exames médicos e assinar com o Atlético-MG por cinco temporadas. O ex-presidente do clube, Ricardo Guimarães, ajudou a bancar parte dos US$ 6 milhões pedidos pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, para negociar o jogador.

Para o meio-campo, o Atlético-MG pode anunciar David Terans, artilheiro do Campeonato Uruguaio pelo Danubio. Ele pertence ao Rentistas, do Uruguai. O vínculo do meia de 23 anos também deve ser de cinco temporadas. Entre as virtudes, o uruguaio se destaca pelos chutes de longa distância e pelas variadas funções no meio-campo – ele trabalha bem a bola na perna esquerda. Soma 21 jogos e tem 14 gols na temporada. O presidente Sérgio Sette Câmara confirmou que a papelada para a contratação do jogador já está pronta.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.