quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SEBRAE RECEBE RECONHECIMENTO PÚBLICO DA UNCTAD

Redação - 09/06/2018 08:15 - Atualizado 09/06/2018

Os “empretecos” dominaram o primeiro dia de celebração dos 25 anos do Empretec no Brasil, no 033 Rooftop Santander, em São Paulo. A começar do mestre-de-cerimônias, Enio Pinto, “empreteco” da primeira turma, de 1993, a festa foi marcada por depoimentos emocionados de antigos participantes do curso de formação de empreendedores. A metodologia criada pela Unctad, Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento, adotada pelo Sebrae, comemora 30 anos no mundo.

Presente no evento, a russa Tatiana Krylova, responsável pelo Empretec na Unctad, prestou homenagens ao Sebrae. “É realmente uma honra estar aqui, pois nesses 25 anos o Sebrae foi muito mais do que uma instituição a aplicar de forma eficiente a metodologia, foi um parceiro da Unctad, tanto no aperfeiçoamento do Empretec como em sua divulgação”, afirmou, citando que dos cerca de 400 mil empreendedores formados pela metodologia no mundo, 258 mil foram formados pelo Sebrae.

A tarde foi aberta com o talk show mediado pelo diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Vinicius Lages, do qual participaram, além de Krylova, a diretora técnica em exercício da presidência do Sebrae, Heloisa Menezes, o diretor do BNDES Marcelo Porteiro Cardoso e o diretor do Santander Alexandre Teixeira de Araújo. “O Sebrae acredita profundamente que o empreendedorismo pode transformar uma nação, porque, antes de tudo, transforma as pessoas que vão transformar a nação”, discursou Heloísa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.