sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GUILHERME BOULOS PROMETE INVESTIR NAS REFINARIAS BRASILEIRAS PARA TIRAR A DEPENDÊNCIA DE IMPORTAÇÃO DOS DERIVADOS DO PETRÓLEO

Redação - 09/06/2018 09:35 - Atualizado 09/06/2018

Por: João Paulo Almeida 

O pré-candidato ao governo do estado, Guilherme Boulos (Psol), promete mudar a política de gestão da Petrobrás, caso seja eleito em outubro. Em entrevista ao Bahia Econômica, Boulos explica que é necessário mudar o comando da estatal e trazer ela de volta para o estado, fazendo com que ela passe a trabalhar outra vez pela população brasileira.

Boulos também é enfático ao dizer que o sistema de produção da Petrobrás é equivocado. Ele diz que o Brasil exporta e petróleo cru e importa os derivados e que isso faz com que a politica de preços seja vulnerável a variação do mercado internacional. Como solução o pré-candidato promete investir pesado nas refinarias brasileiras para evitar que a importação seja determinante no setor.

Esses e outros assuntos como as obras federais que estão paradas na Bahia, são abordados na entrevista exclusiva que o portal fez com o pré-candidato. O material completo será publicado na próxima segunda feira no portal. Aguardem.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.